sábado, 1 de outubro de 2011

É inútil tentar te esquecer !

É inútil tentar te esquecer !
 A cada dia que passa a saudade vai aumentando..
E eu já nem sei o que fazer pra tentar te esquecer..
Eu preciso de você perto de mim,não tão perto e nem tão longe.
Só conversar contigo todo o dia,poder saber que você ainda esta do meu lado.
Que estamos juntos ,e que vamos ficar juntos pra sempre.
Eu me perdi,perdi você.
Ah como eu amo lembrar dos momentos em que ficavamos juntos..
Todos os sábados e domingos em que a gente se encontrava..
E depois de todas as nossas  brigas,tudo se resolvia..
Mesmo com tudo o que esta acontecendo em nossas vidas,eu ainda amo você!
Eu ainda espero você!Eu ainda preciso de você!
E sempre que você precisar eu vou estar aqui!
E quando você voltar,eu vou largar tudo pra ficar com você!  


                                                       
Gabriela Flôres

Nenhum comentário:

Postar um comentário