terça-feira, 20 de setembro de 2011

Volta pra mim !?

Eu te perdi,eu sei..
Eu te quero de volta,não tenho duvidas disso..
Depois que nos deixamos,tudo perdeu o sentido,eu sinto a tua falta,
nao tenho mais você pra me deixar feliz,eu não sou nada,ando sózinha...
Sorrisos ? simplesmente só sorrio quando quero esconder aquela lagrima que esta prestes á cair ,só sorrio quando lembro dos momentos que passamos juntos ,que eu daria a minha vida pra que eles voltacem..
Aonde foi que eu errei !? a resposta é EM TUDO
Eu errei,admito,mais eu não me arrependo nem um pouco do que a gente viveu,do que partilhamos ,do que sentimos..Aquala unica foto que tenho de nós dois juntos ,me faz pensar todos os dias,que você foi a pessoa que mudou a minha vida ,que me fez realmente ver o que é amor de verdade,que me fez ser o que sou.
Só que esta noite eu sonhei,com os teus olhos nos meus olhos ,ouvi o som da tua voz,dizendo que se arrependeu ,to morrendo sim,de saudade,me diz que a dor chegou ao fim e você vai voltar pra mim..(8 '




E agora fica a duvida. CHORRAR VAI TE TRAZER DE VOLTA !?
 eu te amo meu amor ' volta pra mim :(


Da pessoa mais arrependida desse mundo e que te espera pra SEMPRE : Gabriela Flôres

Nenhum comentário:

Postar um comentário