quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O amor !

Ah o aamor.. vem de um geito inesplicavel e quando acaba nos destrói por dentro,pois tudo é lindo no começo de um novo amor,mas o fim é tão ruim,passamos dias chorrando, sofrendo,querendo que a pessoa perdida volte pros nossos braços e fique conosco pra sempre..Eu por exemplo dessisti de achar que a vida é um conto de fadas,de achar que um dia o meu principe ia chegar em um cavalo branco me beijar e ficar ao meu lado para sempre,que iriamos ser muito felizes juntos,mas não devemos nos iludir com a vida,a vida não é certa achar que tudo é simples ? alguns acham,mais nada é simples ,NADA.Tudo que é bom dura pouco e acaba cedo,e eu me pergunto por que tem que durar pouco e acabar cedo !? Dizem também que tudo é uma questão de tempo ,mas,eu me pergunto,De quanto !? Dessisti muitas vezes,bati na porta da vida e disse,POR QUE NÃO MEREÇO SER FELIZ!?



                     Gabriela Flôres

Nenhum comentário:

Postar um comentário