sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu te amo não é o suficiente ?

Por que você é assim !?
Consegue decifrar tudo o que eu penso sobre nós..
Sabe como me conquistar com esse teu geito fresco de ser..
Por você talvez eu faria tudo,mas do que já fiz..
Cada palavra tua me conforta.
Teu sorriso é  o que me me faz sorrir.
Não sei como seria acordar todos os dias e não ter o teu ''BOM DIA'' pra começar meu dia bem.
Tudo o que eu mais queria neste momento era ter você aqui comigo agora.
Eu poderia parar o tempo,só para ficarmos juntos.
Foi uma história linda de amor,jovens que se amavam de verdade.
Ele sempre brincava com os sentimentos dela.
Ela era louca por ele,fazia de tudo para a chama do amor deles não se apagar...
Ele tinha tudo pra ser único na vida dela,mas ao envés disso ele resolveu ser apenas mais um.
Depois de tudo que eles passaram juntos,esse amor foi perdendo a cor,foi se desgastando e ACABOU.
Eles dois sabem que Foi bom,mas acabou.Melhor esquecer!
E até hoje ela tenta abandonar o passado.






                                   
                Gabriela Flôres

Nenhum comentário:

Postar um comentário